Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cinebiografia de Madonna com Julia Garner foi descartada, diz site

Principal motivo para pausa de cinebiografia de Madonna é turnê que cantora fará para celebrar 40 anos de carreira

Redação Publicado em 25/01/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) e Madonna (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images)
Julia Garner (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) e Madonna (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images)

A cinebiografia de Madonna escrita e dirigida pela própria cantora foi descartada por tempo indeterminado, segundo informações da Variety. Como fontes do site relataram, a produção que seria estrelada por Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) não está mais em desenvolvimento na Universal Pictures.

Um dos principais motivos pela pausa no projeto foi o anúncio da turnê que Madonna fará para celebrar 40 anos de carreira, a qual passará por América do Norte e Europa em 2023 (ingressos em cidades como Nova York, Londres e Paris esgotaram em questão de minutos), assim como abordará diversas eras da artista.

+++LEIA MAIS: Madonna lança litografia comemorativa de 40 anos do single “Everybody”

Até o momento, representantes de Madonna, Garner e Universal Pictures não se pronunciaram sobre o assunto. A cinebiografia da cantora foi anunciada em 2020, e o desenvolvimento durou até o final de 2022. Madonna trabalhou em dois rascunhos de roteiro, os quais abordavam grandes períodos da vida artística e pessoal.

Além disso, roteiristas como Diablo Cody (vencedora do Oscar 2008 de Melhor Roteiro Original por Juno) e Erin Cressida Wilson também fizeram rascunhos. Vale lembrar como Variety relatou, em junho de 2022, que Garner foi escolhida para interpretar Madonna - atrizes como Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young e Bebe Rexha também disputaram o papel.

+++LEIA MAIS: O dia em que Chorão e Madonna se conheceram no Rio de Janeiro [ENTREVISTA]

Essa não seria a primeira aventura de Madonna como diretora de cinema: ela comandou Sujos e Sábios (2008) e W.E. - O Romance do Século (2011).