Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

MC Soffia, Rico Dalasam e As Bahias e a Cozinha Mineira estrelam campanha de coleção da Nike

Nike Chrome Blush é a primeira linha da marca que reúne peças casuais, para treino e para corrida

Redação Publicado em 16/07/2017, às 10h33 - Atualizado em 10/08/2017, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Soffia, Rico Dalasam e a dupla Raquel Virgínia e Assucena Assucena, do As Bahias e A Cozinha Mineira - Divulgação
MC Soffia, Rico Dalasam e a dupla Raquel Virgínia e Assucena Assucena, do As Bahias e A Cozinha Mineira - Divulgação

MC Soffia, Rico Dalasam e a dupla de integrantes do As Bahias e a Cozinha Mineira, Raquel Virgínia e Assucena Assucena, estrelam a campanha da nova coleção da Nike, a Nike Chrome Blush.

A linha de roupas e calçados é a primeira da marca a reunir peças de três setores diferentes: treino (train), corrida (run) e casual (live). Segundo um comunicado à imprensa, o lançamento foi inspirado pelo conceito de "mulher x máquina".

As novas peças incluem calças, camisetas, jaquetas e tênis. Elas estão à venda no site da Nike, com preços que variam entre R$ 30 e R$ 999.

No último mês de junho, outro nome da cena musical brasileira estrelou uma campanha da marca. O rapper Rincon Sapiência foi escolhido para representar a coleção ACG, da NikeLab, no Brasil. Além dele, também foram escalados o empresário Facundo Guerra, o fotógrafo Raul Aragão e o designer Rafael Varandas.