Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Depeche Mode faz parceria com marca de relógios

Iniciativa é para ajudar campanha que leva água potável a países em desenvolvimento

Redação Publicado em 21/03/2013, às 18h38 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hublot - Depeche Mode - Reprodução/Site Oficial
Hublot - Depeche Mode - Reprodução/Site Oficial

A marca de relógio de luxo Hublot fez uma parceria com a banda Depeche Mode por uma ótima causa. A grife está lançando uma coleção especial com 250 peças numeradas, a linha Limited Edition Big Bang Depeche Mode, e doará parte do que receber com as vendas para uma caridade que leva água potável a países em desenvolvimento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Diversas marcas engajadas em questões ambientais estão apoiando a campanha de economia e distribuição de água, dentre elas Giorgio Armani, H&M e Levi’s.

O modelo preto de cerâmica “incorpora perfeitamente a estética do Depeche Mode enquanto também simboliza a arte da fusão, que é a marca da Hublot”, diz a marca em seu site oficial.