• Imprimir

Filho de David Bowie explora fascinante universo futurista no trailer de Mudo, da Netflix

por Rolling Stone EUA

O próximo filme de Duncan Jones, filho de David Bowie, chama-se Mudo e é um suspense protagonizado por Alexander Skarsgård (Big Little Lies, A Lenda de Tarzan), dando vida a um bartender que perde a capacidade de falar desde um acidente na infância. O longa chega à Netflix em 23 de fevereiro.

Ambientado em um futuro não tão distante, o trailer de Mudo é recheado de fascinantes floreios de ficção científica, com o personagem de Skarsgård, Leo, percorrendo a cidade de Berlim, na Alemanha, e seu encardido submundo, procurando por uma garçonete de coquetéis chamada Naadirah, interpretada por Seyneb Saleh.

Naadirah desapareceu conforme um romance entre eles crescia, depois de ter dado pistas sobre um segredo sombrio do passado dela. Conforme se desenrola, a jornada de Leo acaba esbarrando em dois cirurgiões do exército dos Estados Unidos, Cactus Bill e Duck (vividos por um Paul Rudd de bigode e Justin Theroux, respectivamente).

O último filme de Jones foi Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, de 2016. Os trabalhos anteriores do filho de Bowie incluem Lunar e Contra o Tempo.