Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Primal Scream, Bobby Gillespie é hospitalizado após cair do palco

“Estamos aguardando notícias, mas esperando voltar à estrada assim que conseguirmos resolver isto”, escreveu a banda no Twitter

Rolling Stone EUA Publicado em 03/06/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primal Scream - AP
Primal Scream - AP

O Primal Scream foi forçado a parar o show no Caribana Festival, na Suíça, na última quinta, 2, logo depois que o vocalista da banda, Bobby Gillespie, deslizou de uma pilha de alto-falantes, caindo de um altura de mais de dois metros.

Gillespie teve de ser levado embora de maca e hospitalizado depois do incidente, que aconteceu quando o show já passava de 40 minutos de duração. De acordo com o site do NME, o cantor supostamente teve pequenos machucados nas costas, devido à queda.

LEIA TAMBÉM

Ouça o single do Primal Scream em parceria com Sky Ferreira

[Lista] Dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

“Obrigado a todos que perguntaram de Bobby”, escreveu o grupo no Twitter. “Estamos aguardando notícias, mas esperando voltar à estrada assim que conseguirmos resolver isto”. Desde então, eles não postaram nenhuma atualização do estado de Gillespie.

Um representante de Gillespie direcionou pedidos de informações à página da banda no Twitter.

O Primal Scream está atualmente em turnê com o disco mais recente da banda, Chaosmosis. O próximo show do grupo britânico está agendado para 17 de junho, dando a Gillespie cerca de duas semanas para se recuperar.

Chaosmosis, 11º álbum de estúdio do Primal Scream, saiu em março com um time estrelado de participantes: Sky Ferreira, Haim, Peter Bjorn & John, Rachel Zeffira (Cats Eyes), o guitarrista Jason Falkner e outros contribuíram para a sequência de More Light (2013), dos escoceses.