Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2: ainda há ingressos disponíveis para o último show da turnê The Joshua Tree em São Paulo

Quarteto de Bono encerra série de apresentações no país nesta quarta, 25, no Estádio do Morumbi

Redação Publicado em 23/10/2017, às 13h35 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Depois da Tempestade</b><br>
Bono transformou tudo pelo que passou em canções

 - Ross Stewart
<b>Depois da Tempestade</b><br> Bono transformou tudo pelo que passou em canções - Ross Stewart

Após três noites memoráveis, o U2 faz a última apresentação no Brasil da turnê comemorativa do clássico The Joshua Tree nesta quarta, 25. E ainda há ingressos disponíveis para a performance que acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os interessados em presenciar a banda comandada por Bono tocando clássicos como “Sunday Bloody Sunday”, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “With or Without You” podem comprar diretamente na Tickets For Fun ou na plataforma de intercâmbio de ingressos Stubhub. Os preços variam entre R$ 800 (pista) e R$ 4,6 mil (camarote superior premium). Há opção de meia-entrada.

Saiba como foi o primeiro show do U2 da turnê The Joshua Tree em São Paulo

Em 2017, os shows do U2 no Brasil contam a participação especial do ex-Oasis Noel Gallagher acompanhado pelo High Flying Birds. As apresentações marcam o retorno do quarteto irlandês ao Morumbi depois de mais de seis anos, já que o grupo tocou duas vezes no estádio do São Paulo em abril de 2011.

A turnê comemora três décadas de lançamento de The Joshua Tree, mas o U2 continua na ativa. O próximo álbum, Songs of Experience, já tem duas canções divulgadas — “The Blackout” e “You’re The Best Thing About Me” — e está previsto para 1 de dezembro.