Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de Narcos chega à Netflix em setembro

Sem Pablo Escobar, nova leva de episódios trata sobre os bastidores do Cartel de Cali

Redação Publicado em 14/07/2017, às 12h05 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da terceira temporada de <i>Narcos</i> - Divulgação
Cena da terceira temporada de <i>Narcos</i> - Divulgação

"A carreira tem que continuar". Essa foi a frase central do vídeo publicado pela Netflix, em setembro de 2016, que confirmava a produção de pelo menos mais duas temporadas de Narcos após a morte de Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura, na segunda temporada.

Nesta sexta, 14, chegaram as primeiras imagens (veja acima) e o teaser de estreia da nova leva de episódios da série. Agora, a trama se volta para o Cartel de Cali, a organização de drogas mais rica do mundo, colocando Damian Alcazar, que dá vida a Gilberto Rodriguez Orejuela, nos holofotes que eram de Moura.

Ao lado de Gilberto, personagem que já havia aparecido na série, estão outros conhecidos do universo Narcos: o irmão dele, Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) e Pacho Herrera (Alberto Ammann).

Entre os novos integrantes do elenco, está Miguel Ángel Silvestre, no papel de Franklin Jurado, o lavador de dinheiro do cartel. Silvestre é conhecido por interpretar o personagem Lito, em Sense 8, outra produção da Netflix, que foi cancelada em março (mas ganhará um episódio final de duas horas em 2018).

Os produtores José Padilha (diretor da franquia Tropa de Elite e de Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) estão confirmados nesta e na próxima temporada da Narcos. Padilha, a propósito, também irá produzir O Mecanismo, série protagonizada por Selton Mello e que trata sobre o escândalo de corrupção da Petrobrás, que está sendo investigado pela operação Lava Jato.

Assista abaixo ao teaser da terceira temporada de Narcos.