Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Os Últimos Jedi: Eletrizante trailer chinês mostra cenas inéditas do filme

Oitavo episódio da saga chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro

Redação Publicado em 04/12/2017, às 12h28 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Star Wars: Os Últimos Jedi</i> (2017) - Reprodução/Vídeo
Cena de <i>Star Wars: Os Últimos Jedi</i> (2017) - Reprodução/Vídeo

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro, e a ansiedade dos fãs da clássica saga não para de crescer. A curiosidade aumenta ainda mais com um novo trailer publicado no YouTube, inicialmente voltado para o público chinês.

O vídeo traz novas imagens da trama protagonizada por Daisy Ridley no papel de Rey, mostrando momentos de personagens importantes como Luke Skywalker (Mark Hamill) e a General Leia Organa (interpretada pela finada Carrie Fisher). Assista ao teaser abaixo.

Star Wars: Os Últimos Jedi - veja cenas inéditas e imagens dos bastidores

Os Últimos Jedi é o terceiro filme de Star Wars do recente revival da saga. O primeiro foi Star Wars: O Despertar da Força (2015) de J.J. Abrams, e continuou em 2016 com o spin-off Rogue One: Uma História Star Wars, que conta a trama que se passa antes do terceiro episódio e primeiro filme da série, Star Wars: Uma Nova Esperança, lançado em 1977.

E a série de lançamentos continua em produção. Para 24 de maio de 2018, está previsto Han Solo: Uma História Star Wars, spin-off focado na história do personagem imortalizado por Harrison Ford. Já 2019 é o ano em que se espera a chegada do Episódio IX, filme que marca o retorno do diretor J.J. Abrams e conclui a nova trilogia Star Wars.