Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash divulga novo single com Myles Kennedy & The Conspirators; ouça “Mind Your Manners”

A faixa faz parte do disco Living the Dream, próximo lançamento do supergrupo

Rolling Stone EUA Publicado em 17/08/2018, às 13h03 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<B>O Embaixador</B><br>
Slash corre o mundo divulgando a Gibson

 - AP Photo/Seth Wenig
<B>O Embaixador</B><br> Slash corre o mundo divulgando a Gibson - AP Photo/Seth Wenig

Slash divulgou nesta sexta, 17, o single “Mind Your Manners”, com participação de Myles Kennedy & The Conspirators. Carregada de uma pegada blues, a faixa estará presente em Living the Dream, primeiro disco do supergrupo desde World on Fire (2014).

Ao longo da música, o guitarrista transita entre acordes irregulares e solos rasgados, que dão espaço para a voz de Kennedy brilhar no refrão.

“Mind Your Manners” é o segundo single do disco. O primeiro foi “Driving Rain”, lançado em julho. Slash contou em entrevista à Forbes que já havia escrito várias músicas, mas que a faixa recém-divulgada só tomou forma quando os músicos entraram no estúdio e começaram a fazer uma jam, “que acabou virando a canção, então isso foi bem legal”.

Living the Dream tem data de lançamento marcada para 21 de setembro. Este será o quarto álbum solo de Slash, e o terceiro em que ele é acompanhado por Kennedy & The Conspirators.

Ouça a “Mind Your Manners” e “Driving Rain” abaixo.