Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: The Kills faz show de entrega e originalidade no festival

Alison Mosshart combinou a marcante voz com uma performance cheia de energia e em completa sintonia com o público

Anna Mota, do Rio de Janeiro Publicado em 21/09/2017, às 19h25 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Kills no Rock in Rio 2017 - Larissa Zanchetta/Estácio/Divulgação
The Kills no Rock in Rio 2017 - Larissa Zanchetta/Estácio/Divulgação

O The Kills é um duo britânico formado por Jamie Hince e Alison Mosshart (acompanhados por um tecladista e um baterista). Mas o palco do Rock in Rio 2017 foi dominado pela vocalista desde “Heart of a Dog”, primeira música da apresentação. Ela combinou a marcante voz com uma performance cheia de energia e em completa sintonia com o público.

O set list foi uma mistura do antigo The Kills, que abusa de riffs pesados em faixas como “Kissy Kissy”, de 2008, com a nova fase da dupla, representada no disco mais recente, Ash & Ice (2016). As músicas do último álbum — como “Hard Habit to Break” e “Doing It To Death”, que colocou todo mundo para pular — trazem os talentosos solos de guitarra de Hince combinados a uma sonoridade mais eletrônica e dançante. Um show de entrega e originalidade no Palco Sunset.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.