Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Republica lança lyric video de “Black Wings”, faixa de abertura do álbum Brutal & Beautiful

O grupo toca ao lado de The Killers e Franz Ferdinand em junho, na Espanha

Redação Publicado em 25/04/2018, às 16h16 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Republica - Brutal & Beautiful - Reprodução
Republica - Brutal & Beautiful - Reprodução

A banda brasileira Republica divulgou na última terça, 24, o lyric video da música “Black Wings”, dirigido por Mike Maeda, baterista do grupo. A faixa abre o elogiado disco Brutal & Beautiful, lançado em setembro de 2017 e produzido por Matt Wallace, que já trabalhou com os veteranos do Faith No More e Deftones.

O vídeo apresenta imagens obscuras que giram em torno da ave corvo, animal protagonista da aventura proposta em “Black Wings”. A letra aborda temas como ambição e medo de enfrentar situações inicialmente desfavoráveis e adversas. O guitarrista LF Vieira descreve a faixa como “uma combinação poderosa de riffs marcantes, refrão pulsante e grooves frenéticos. 'Black Wings' foi a música escolhida para abrir todo o ciclo deste trabalho - tanto em shows como no disco -, é uma música muito especial para nós.”

A banda embarca para Santiago de Compostela, na Espanha, onde se apresenta no festival O Son do Camiño, dia 28 de junho, ao lado de The Killers e Franz Ferdinand.

Assista ao vídeo abaixo.