Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead vem ao Brasil em 2018, diz site

De acordo com o Popload, banda comandada por Thom Yorke fará três shows no país no primeiro semestre do próximo ano

Redação Publicado em 02/10/2017, às 11h15 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thom Yorke durante show do Radiohead no Madison Square Garden, em Nova York, em julho de 2016 - Charles Sykes/AP
Thom Yorke durante show do Radiohead no Madison Square Garden, em Nova York, em julho de 2016 - Charles Sykes/AP

Segundo informações publicadas no site de música Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, o Radiohead vem ao Brasil em 2018. A passagem pode incluir três shows e deve acontecer ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Ainda não há nenhuma confirmação do grupo britânico. O veículo, contudo, afirma que, das três possíveis datas, duas delas seriam de shows em São Paulo, em abril. Nada foi dito sobre a outra cidade da excursão.

O Radiohead entrou na nossa lista de melhores músicas internacionais de 2016

Caso os shows sejam de fato oficialmente anunciados, será a primeira vinda do Radiohead ao país em nove anos. A última apresentação da banda britânica no Brasil aconteceu em 2009, quando eles trouxeram a turnê do sétimo disco de estúdio, In Rainbows (2007).

No ano passado, o grupo comandado por Thom Yorke lançou o elogiado A Moon Shaped Pool e, mais recentemente, OKNOTOK, uma edição para celebrar os 20 anos do clássico OK Computer. O relançamento trouxe três músicas inéditas, “I Promise”, “Man of War” e “Lift”.