Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney anuncia lançamento de dois singles

“I Don't Know” e “Come On to Me”, que serão lançados na próxima quarta, 20, marcam a volta do britânico ao estúdio, e devem oferecer uma amostra do próximo álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 19/06/2018, às 17h46 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney - Dan Harr/Invision/AP
Paul McCartney - Dan Harr/Invision/AP

Na próxima quarta, 20, Paul McCartney lançará duas músicas novas: “I Don't Know” e “Come On to Me”. As faixas devem dar um gostinho do que esperar do próximo álbum do ex-Beatles, que ainda não tem nome nem data de lançamento.

Os singles, que serão lançadas através do selo Capitol Records, prometem transitar entre a calmaria de uma balada (“I Don't Know”), e a agitação de uma típica faixa de rock (“Come On to Me”), variações que o músico britânico já provou que sabe fazer com maestria.

McCartney não chegou a divulgar muitas informações sobre o álbum que sucederá o disco New (2013), mas, em 2017, revelou em uma entrevista à BBC que estaria trabalhando no projeto junto ao produtor Greg Kurstin, mais conhecido pelas parcerias com artistas do pop, como Kelly Clarkson, Adele e Pink.

O britânico veterano da indústria fonográfica será uma das atrações principais na edição de 2018 do Austin City Limits Music Festival. A apresentação marcará o primeiro grande show dele em 2018, após passar grande parte de 2017 na estrada com a turnê One on One.