Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne nega rumores de recaída com drogas e suposto “sumiço”

Cantor faz primeiro pronunciamento público depois de supostamente ter se separado da esposa, Sharon Osbourne, e reitera que está sóbrio

Rolling Stone EUA Publicado em 10/05/2016, às 16h39 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne - AP
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne - AP

Ozzy Osbourne negou os rumores de que uma recaída dele foi o que causou a suposta separação dele da ex-esposa, Sharon Osbourne, após 34 anos de casamento. Após as notícias de que o vocalista do Black Sabbath se mudou da casa da família, Osbourne quebrou o silêncio ao E! News.

“Estou sóbrio pelos últimos três anos e três meses”, disse ele na entrevista ao veículo norte-americano, desmentindo os rumores de uma possível recaída. “Não toquei em drogas ou álcool durante esse tempo. Qualquer reportagem sobre eu não estar sóbrio é completamente mentira.”

A declaração de Osbourne também chegou um dia depois de notícias sobre o paradeiro do cantor serem divulgadas, especialmente pelo The Sun, afirmando que ele estaria “sumido” depois de sair de casa. Contudo, naquele mesmo dia (segunda, 9), Osbourne foi fotografado passeando com um de seus cães. Segundo o E! News, depois da separação, ele tem ficado na casa de um familiar não revelado.

LEIA TAMBÉM

[Entrevista] Black Sabbath se despede dos palcos com série de shows que virá ao Brasil

[Fashion] Black Sabbath ganha coleção de roupas pela marca Supreme

[Lista] As dez melhores raridades do Sabbath com Osbourne

Depois de divulgada a notícia da separação dos Osbourne, Sharon não apareceu no talk show diário dela, o The Talk. Outra apresentadora do programa, Julie Chen, comentou a ausência dela, dizendo à plateia: “Sharon não está aqui hoje. Há muitas notícias de tabloide sobre ela e Ozzy, rumores e especulação de que eles se separaram após 34 anos de casamento.”

Julie ainda disse: “Sharon compreensivelmente tirou o dia de folga e nós mandamos nosso amor a ela e à família dela. E pedimos que vocês façam o mesmo.”