Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne está “bem melhor” e voltará aos palcos após doença

“Ele se sente culpado por estar doente”, disse a esposa do vocalista do Black Sabbath, Sharon Osbourne

Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2016, às 12h23 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne deixa o público brasileiro de joelhos durante show no festival Monsters of Rock 2015. - Gustavo Vara
Ozzy Osbourne deixa o público brasileiro de joelhos durante show no festival Monsters of Rock 2015. - Gustavo Vara

Ozzy Osbourne está melhorando, segundo a esposa dele, Sharon, mas não tem sido uma recuperação tranquila. Conforme a Rolling Stone noticiou previamente, o Black Sabbath cancelou algumas datas de shows da atual turnê devido a uma sinusite de Ozzy Osbourne. Sharon falou abertamente sobre os problemas de saúde do cantor no programa norte-americano The Talk.

Black Sabbath: as dez melhores raridades da banda com Ozzy Osbourne.

“Ele está bem melhor”, disse ela. “Teve uma sinusite que gerou uma bronquite e dizia que se sentia como se tivesse o Oceano Pacífico dentro da orelha. E ele não estava conseguindo ouvir as coisas da maneira adequada. Tem sido um pesadelo”. Além da dor física pela qual o marido está passando, ela disse que ele também estava se sentindo culpado porque a doença tem afetado a turnê e todos envolvidos nela.

“Ter a responsabilidade de tocar com a banda dele, o Black Sabbath, a equipe, os fãs, até mesmo as bandas de abertura, ele se senta em casa tipo assim: esperando, esperando, esperando. E sente esta grande responsabilidade”, acrescentou a esposa de Osbourne. “Ele se sente culpado por estar doente.”

Black Sabbath e Bill Ward discordam sobre convite para fazer último show da banda.

Sharon ainda disse que os shows adiados já estão sendo reagendados e que ele voltará a cantar em 6 de fevereiro. “Ele estará em Seattle no sábado”, comentou ela. “Ele estará pronto para detonar!”

A perna norte-americana da The End tour, anunciada como a turnê final do Black Sabbath, tem ainda dez shows para acontecer, além dos quatro que serão reagendados. Ela chegará ao fim em 25 de fevereiro, no Madison Square Garden, na cidade de Nova York.