Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Otto divulga primeira música em cinco anos; ouça “Bala”

Faixa dá prévia do próximo disco do cantor, Ottomatopeia, que chega em 28 de julho

Redação Publicado em 14/07/2017, às 11h51 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Otto - Kenza Said/Divulgação
O cantor Otto - Kenza Said/Divulgação

Otto passou os últimos cinco anos se dedicando à produção do sexto disco de estúdio da carreira, Ottomatopeia, com lançamento previsto para 28 de julho. E o artista dá a primeira prévia do novo trabalho nesta sexta, 14, com o lançamento de “Bala”, que pode ser ouvida abaixo, com exclusividade na Rolling Stone Brasil.

Com uma melodia fortemente marcada pela percussão, a música teve produção de Pupillo, do Nação Zumbi. “É bastante biográfica, fala sobre o tempo e sobre como as decisões do presente afetam o futuro”, explica Otto, em um comunicado à imprensa.

Enquanto se preparava para o lançamento de Ottomatopeia, que chega após The Moon 1111 (2013), o artista rodou o país com a turnê Otto Recupera, apresentando canções que vinham sendo pedidas pelos fãs há algum tempo, mas que sempre acabavam fora do line-up. Entre as músicas, estavam “O Que Dirá O Mundo”, “Distraída Pra Morte” e “Tento Entender”.