Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Orquestra Imperial hoje

Big band toca marchinhas em baile pré-carnavalesco em SP

Da redação Publicado em 24/01/2008, às 11h50 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 19 músicos que resgatam marchinhas - Marcos Hermes
Os 19 músicos que resgatam marchinhas - Marcos Hermes

Neste ano é a vez de São Paulo. A partir das 22h, a Orquestra Imperial, recheada por músicos como Thalma de Freitas, Wilson das Neves, Rodrigo Amarante e Nina Becker, pilota um baile pré-carnaval.

O público é convidado a vestir fantasias. Haverá marchinhas clássicas e sorteio de brindes, como é de praxe com a big band.

Em 2007, ainda antes de lançar seu primeiro disco, Carnaval Só Ano que Vem, a Orquestra esteve à frente da festa pré-carnavalesca no Rio de Janeiro. O projeto das festas que antecipam o carnaval começou em 2003, um ano depois de a superbanda se reunir.

Criada pelos produtores Berna Ceppas e Kassin, a OI tem 19 integrantes: Bartolo, Berna, Bidu, Bodão, Domenico, Felipe Pinaud, Kassin, Leo Monteiro, Mauro Zacharias, Max Sette, Moreno Veloso, Nelson Jacobina, Nina Becker, Pedro Sá, Rodrigo Amarante, Rubinho Jacobina, Stephane San Juan, Thalma de Freitas e o veterano Wilson das Neves. A Rolling Stone publicou em sua 5ª edição uma grande matéria com a grande banda; leia mais abaixo.

Comandada por Jorge Mautner, a festa de hoje começa com as picapes de DJ Marlboro, que promete de funk carioca a sucessos de Tim Maia, além da participação de convidados-supresa.

Orquestra Imperial

Quinta, 24/1, às 22h

Tom Brasil Nações Unidas - Rua Bragança Paulista, 1.281, Sto. Amaro

R$ 50 a R$ 100

Informações: 11 2163-2000