Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Led Zeppelin tocará "inédita"

Page promete canção jamais tocada ao vivo para show em Londres

Da redação Publicado em 22/11/2007, às 15h06 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jimmy Page está recuperado de seu machucado no dedo e pronto para tocar com o Led Zeppelin em 10 de dezembro. O guitarrista deu a informação à agência de notícias Reuters, e ainda revelou que a banda vai tocar uma música nunca antes apresentada em um show durante os anos em que o grupo estava na ativa.

O guitarrista fez suspense e não contou qual será a música, apenas revelou que "é um número bem intenso". Também não deu dicas. Disse que a canção foi criada "entre 68 e 80", ou seja, todo o tempo da ativa do Led Zeppelin.

Notícias ainda dão conta de uma possível turnê da banda em 2008, com os também ingleses do The Cult como banda de abertura. Nenhuma informação sobre o retorno está confirmada oficialmente, mas o vocalista do Cult, Ian Astbury, andou dando com a língua nos dentes e dizendo, em shows, que sua banda já está escalada para tocar com o Zeppelin no próximo ano.