Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2018: Lady Gaga, Pink e Childish Gambino se apresentarão na cerimônia

A premiação mais importante da indústria da música acontece no dia 28 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova York, com apresentação de James Corden

Redação Publicado em 05/01/2018, às 15h25 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga, Childish Gambino e Pink.  - Reprodução
Lady Gaga, Childish Gambino e Pink. - Reprodução

A organização do Grammy anunciou nesta sexta, 5, os nomes de alguns artistas que vão se apresentar na cerimônia de entrega da 60ª edição do prêmio, que acontecerá no dia 28 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova York. Lady Gaga, Pink, Childish Gambino e Little Big Town são alguns dos que animarão a premiação mais importante da indústria da música.

A Academia de Gravação, responsável pelo evento, também revelou que Patti LuPone e Ben Platt vão homenagear musicais da Broadway, honrando os compositores Andrew Lloyd Webber e Leonard Bernstein.

Além da performance confirmada, Lady Gaga e Childish Gambino concorrem em duas categorias da premiação. Gaga disputa Melhor Álbum Pop Vocal (Joanne) e Melhor Performance Pop Solo (“Million Reasons”). Já Gambino disputa as categorias Álbum do Ano (Awaken, My Love!) e Gravação do Ano (“Redbone”). Veja a lista completa de indicados.