Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

L7 lança primeira música em 18 anos; ouça “Dispatch From Mar-a-Lago”

Faixa é o primeiro de dois singles que o quarteto punk comandado por Donita Sparks pretende lançar neste ano

Rolling Stone EUA Publicado em 29/09/2017, às 15h28 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L7 - Reprodução/Facebook
L7 - Reprodução/Facebook

Três anos após se reunirem, o venenoso quarteto punk L7 lançou uma nova música, nesta sexta, 29. Intitulada “Dispatch From Mar-a-Lago”, a primeira faixa em 18 anos do grupo fala sobre “destruir os portões” do luxuoso hotel do presidente norte-americano Donald Trump, localizado em Palm Beach, na Flórida.

“Sabíamos que queríamos fazer músicas novas, mas sem aquela pressão ou expectativa da ‘Primeira Faixa’. Por isso, optamos por algo puramente divertido e absurdo”, explicou Donita Sparks, que coescreveu a canção com a guitarrista Suzi Gardner.

O grupo gravou a música com o produtor Billy Bush em Hollywood, e pretende lançar um segundo single ainda neste ano. Ela antecipa um novo documentário sobre a banda, L7: Pretend We’re Dead, que chega em 13 de outubro. Além de entrevistas com as integrantes, o filme traz depoimentos de Joan Jett, do ex-Nirvana Krist Novoselic, Shirley Manson, do Garbage, Lydia Lunch, entre outros.

Ouça “Dispatch From Mar-a-Lago” abaixo.