Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber ficou com “lágrimas nos olhos” ao ver documentário sobre Amy Winehouse

Estrela pop canadense comparou a situação dele com a da artista britânica

Rolling Stone EUA Publicado em 14/11/2015, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor canadense Justin Bieber - Reprodução/Facebook
O cantor canadense Justin Bieber - Reprodução/Facebook

Justin Bieber continuou a meditar sobre a natureza destrutiva da fama em uma nova entrevista, desta vez para a capa da revista britânica NME. O cantor canadense falou, por exemplo, sobre a reação emotiva que ele demonstrou ao ter contato com o recente documentário que retrata a vida de Amy Winehouse.

Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.

“Fiquei com lágrimas nos olhos porque eu podia ver o que a mídia estava fazendo com ela e como eles a estavam tratando”, disse Bieber sobre o filme. “As pessoas achavam que era engraçado cutuca-la quando ela estava em baixa e continuaram empurrando até não sobrar mais nada. E isso é o que eles estavam tentando fazer comigo.”

Lançando o primeiro disco em três anos, Purpose, que chegou às lojas na sexta-feira, 13 – e uma extensa turnê nos meses seguintes –, Bieber tem falado sobre seu espiral descendente e o preço de viver sob escrutínio intenso da mídia com pouca idade.

Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

“Só queria que as pessoas soubessem que eu sou humano”, disse Bieber, imediatamente antes de fazer os comentários sobre Amy. “Estou batalhando para sobreviver cada dia. Acho que muitas pessoas estão. Você fica sozinho, você sabe, quando você está em turnê. As pessoas veem o glamour e as coisas legais, mas eles não sabem do outro lado. Esta vida pode acabar contigo.”