Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem é detido após agredir seguranças em set de filmagens do Woody Allen

Mark Spiridakos invadiu o local e fez "perguntas inconvenientes" sobre o elenco

Redação Publicado em 06/08/2014, às 12h24 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen - Christophe Ena/AP
Woody Allen - Christophe Ena/AP

Uma confusão no set de filmagens de Woody Allen na cidade de Providence, em Rhode Island, nos Estados Unidos, terminou com um homem detido pela polícia. As informações são da agência Associated Press.

15 filmes românticos que valem a pena.

O homem, identificado como Mark Spiridakos, invadiu o set e começou a fazer perguntas "perguntas inconvenientes" sobre o elenco do longa-metragem. Após alguns seguranças tentarem retirar Spiridakos, ele jogou uma cadeira neles e os agrediu. A polícia foi chamada e encaminhou o invasor ao hospital mais próximo, ele tinha ferimentos na cabeça. Posteriormente, Mark Spiridakos foi levado para a delegacia e fichado por agressão.

Figurinos marcantes do cinema.

Após rodar Magia ao Luar, o Woody Allen está gravando seu novo projeto em Rhode Island há um mês. Ainda sem título, o longa conta com Joaquin Phoenix (Gladiador e Emma Stone (Histórias Cruzadas) no elenco. O filme contará uma "história contemporânea" ambientada no universo acadêmico.