Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hino do tetracampeonato ganha nova versão com Daniela Mercury e Iza

Essa é a primeira vez que as duas cantoras colaboram em uma música; ouça “Hino da Torcida Nº1”

Redação Publicado em 14/06/2018, às 18h50 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury em cena do clipe da música "Hino da torcida Nº 1" - Divulgação
Daniela Mercury em cena do clipe da música "Hino da torcida Nº 1" - Divulgação

Daniela Mercury e Iza se juntam pela primeira vez para regravar o sucesso “Hino da Torcida Nº1”, afim de fazer parte da torcida brasileira durante os jogos da seleção na Copa do Mundo na Rússia. O DJ Dennis, que trabalhou recentemente com o MC Lan e o MC Kevinho, também foi convocado para contribuir na nova versão do hit.

O “Hino da Torcida Nº1” tem uma importância muito grande para o Brasil: ele foi a trilha sonora do tetracampeonato, ou seja, quando a seleção brasileira ganhou a Copa do Mundo de 1994, sediada nos Estados Unidos.

Galeria de vídeos: Filmes para celebrar o futebol

O clipe da música foi dirigido pela dupla Kill the Buddha, formada por André Chitas e Vinícius Terranova, e teve produção da Musickeria. Rodado em São Paulo, o vídeo reuniu cerca de 20 performers, entre dançarinos e atletas, e conta com diversos efeitos especiais de luz, com maquiagens marcantes, passos de dança e, é claro, muito futebol.

“É uma coisa de nós termos fé em nós mesmos de novo”, diz Daniela no making of. Iza contou sobre a emoção de gravar com alguém com que tanto admira, como a cantora baiana.

Ouça “Hino da Torcida Nº1” abaixo e assista ao vídeo.