Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guns N' Roses inicia contagem regressiva misteriosa

O cronômetro, que aparece no site da banda, chegará a zero na noite da próxima quinta, 3

Redação Publicado em 02/05/2018, às 13h10 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses no SP Trip - Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts
Guns N' Roses no SP Trip - Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

O Guns N' Roses iniciou uma contagem regressiva intrigante. No site da banda, acima da frase "Destruction is coming” ("Destruição está chegando"), aparece um cronômetro, que deve chegar a zero na noite da próxima quinta, 3. Ainda não há confirmação do que acontecerá quando a contagem se encerrar, mas a imaginação dos fãs já trabalha em diversas hipóteses.

Muitos acreditam que a publicidade pode indicar uma possível reunião da formação original, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan (os três se reuniram para a turnê Not in This Lifetime, que passou duas vezes pelo Brasil nos últimos anos) juntando-se a outros integrantes clássicos, o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin. Há também quem acredite que o anúncio pode envolver uma celebração do disco de estreia da banda, Appetite for Destruction, que completou 30 anos em 2017.

Além da contagem regressiva, imagens dos cinco membros originais do Guns N' Roses com rostos de caveira estão sendo divulgadas tanto no mundo virtual quanto no real, o que pode ser um fator de suporte à especulação da reunião do quinteto. Resta aos fãs apenas esperar para descobrir o que o grupo tem planejado.

O infame último álbum da banda, Chinese Democracy, liderado criativamente pelo vocalista Axl Rose, saiu em 2008. O Guns N' Roses esteve no Brasil pela última vez em 2017, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelos festivais SP Trip e Rock in Rio.