Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2018: Bruno Mars e Cardi B fazem apresentação colorida da música “Finesse”

Adotada no clipe do single, a dupla manteve ao vivo a estética baseada na série In Living Color

Rolling Stone EUA Publicado em 29/01/2018, às 16h54 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B e Bruno Mars em performance no Grammy 2018 - Matt Sayles/Invision/AP
Cardi B e Bruno Mars em performance no Grammy 2018 - Matt Sayles/Invision/AP

Durante a cerimônia do Grammy, no último domingo, 28, Bruno Mars e Cardi B apresentaram, pela primeira ao vivo na televisão, o single “Finesse”. A faixa, colaboração entre os dois artistas, havia sido disponibilizada inicialmente no começo desse ano, com um clipe colorido inspirado na estética da série In Living Color, dos anos 1990.

Na apresentação, os dois mantiveram a estética do clipe. Cardi B, com suas roupas coloridas, entrou primeiro no palco e cantou perfeitamente o verso de abertura. Em outro palco, Mars e a banda, juntamente com os dançarinos, executavam a outra parte do número, com direito a pausa para uma coreografia sincronizada ao som de um mashup das músicas “Finesse”, “Get Off”, do Prince, e “Jump Around”, do House of Pain. Após a pausa para a dança, Cardi B se juntou ao resto para finalizar a apresentação.

Antes da participação renovadora da cantora, a faixa “Finesse” já havia sido lançada no álbum 24k Magic, de Bruno Mars. Até 2017, o músico já havia vencido cinco prêmios Grammy ao longo da sua carreira, e só na edição deste ano da premiação, levou mais seis, incluindo Álbum do Ano (com o 24k Magic) e Música do Ano (com “That’s What I Like”). Por outro lado, 2018 foi o primeiro ano de Cardi B na cerimônia e, além de se apresentar, a rapper ainda concorreu em duas categorias com o single “Bodak Yellow”, sendo uma delas Melhor Música de Rap.

Assista abaixo à apresentação da dupla.