Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glee terá Toby Keith e Adele em novos episódios

O criador Ryan Murphy também revela detalhes sobre um episódio tributo no próximo outono

Mikael Wood Publicado em 29/10/2011, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Glee</i> - Foto: Reprodução
Cena de <i>Glee</i> - Foto: Reprodução

Boas notícias para Toby Keith: a faixa "Red Solo Cup" do artista country chegou à sala de roteiristas de Glee, onde a ode beberrona ao copo vermelho de plástico poderá ganhar um tratamento para ficar toda alegre, para cima e pronta para o coral do programa. Essa foi apenas uma das muitas informações relevadas pelo criador da série, Ryan Murphy, em uma coletiva em Los Angeles que marcou a 300ª performance musical de Glee – um mash-up enegético de "Rumour Has It" e "Someone Like You," ambos do disco de sucesso de Adele 21, cantado por Mercedes (Amber Riley), Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris). Procure por ele no episódio que deve ir ao ar em 15 de novembro [nos Estados Unidos].

Após uma passagem pela faixa da Adele – supervisionada pelo ator veterano Eric Stoltz, que está dirigindo o episódio em questão – as atrizes se juntaram ao resto do elenco, a Murphy e aos executivos da 20th Century Fox e da Columbia Records (que lança os discos e singles de Glee) para responder perguntas. O presidente da Columbia, Rob Stringer, disse que o selo vendeu mais de 35 milhões de downloads do programa –o chefe da Fox TV, Dana Walden, afirmou que isso é mais do que qualquer atração musical do gênero na história.

Outras novidades: Pete Townshend é um grande fã de Glee, de acordo com Murphy, que diz que ainda fica chocado quando estrelas do rock ligam para ele oferecendo seus catálogos. Quando questionado a respeito de sua performance preferida, até agora, o criador escolheu "Don't Stop Believin'", piloto de 2009 de Glee. Darren Criss, que faz Blaine, disse depois que ele sabia que o programa era um sucesso quando "Don't Stop Believin'" se tornou uma música de Glee em vez de uma música do Journey.

Murphy também aconselhou o público a esperar o retorno do ator Jonathan Groff e a aguardar ansiosamente um generoso episódio de tributo no próximo outono, como as recentes odes à Madonna, Fleetwood Mac e Lady Gaga. "Quando você consegue que a Lady Gaga te atenda no telefone você acaba se empolgando um pouco”, ele disse, se referindo ao episódio de “Born This Way” da segunda temporada.