Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones ganha coleção de selos oficiais

Mande cartas com Arya ou Jon Snow (ou, o que é mais provável, adicione os selos à sua imensa caixa de itens relacionados à série)

Redação Publicado em 04/01/2018, às 13h35 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação
Cena da sétima temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação

Os fãs da série mais famosa da HBO estão morrendo de saudade dos habitantes de Westeros, que só devem voltar para as telinhas em 2019. O Royal Mail, serviço postal do Reino Unido, sabe bem disso. Ele anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva de 15 selos inspirada nos principais personagens da série.

As figuras que vão estampar os envelopes (ou, o que é mais provável, integrar a coleção das pessoas) são as queridinhas do público, como Jon Snow e Arya Stark, além de criaturas como gigantes, lobos e dragões. Os selos serão vendidos em diferentes pacotes, alguns acompanhados de um livro para guardar cuidadosamente os produtos e de medalhas de metal com o logo das principais casas que disputam o trono. Tem até uma opção em que os selos já vêm emoldurados. Os preços dos pacotes variam e podem chegar a 40 libras.

Segundo o Royal Mail, a coleção celebra a “contribuição britânica à série”, já que a maioria das filmagens são feitas em território britânico e grande parte do elenco e da equipe é britânico e irlandês. Apesar de estarem disponíveis apenas a partir do dia 30 de janeiro, a pré-venda dos colecionáveis já está disponível para os fãs mais apressados no site do serviço postal.

Game of Thrones, que completou sete temporadas, já acumula em sua estante 38 prêmios Emmy, sendo assim a maior vencedora da história da premiação.