Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters fará dois shows em São Paulo em 2018, diz jornalista

Segundo José Norberto Flesch, do Destak, banda liderada por Dave Grohl tem duas apresentações marcadas no Allianz Parque

Redação Publicado em 12/09/2017, às 13h41 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl à frente do Foo Fighters durante show da banda no festival Glastonbury de 2017 - Rex Features/AP
Dave Grohl à frente do Foo Fighters durante show da banda no festival Glastonbury de 2017 - Rex Features/AP

De acordo com uma publicação no Twitter do jornalista José Norberto Flesch, do Destak, o Foo Fighters fará duas apresentações em São Paulo em 2018. Os shows acontecerão no Allianz Parque. O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, afirmou que a banda deve se apresentar no país entre o final de fevereiro e o início de março.

Justin Timberlake e Paul McCartney participam de Concrete and Gold, novo disco do Foo Fighters

Nesta sexta, 15, o Foo Fighters lança o nono disco de estúdio da carreira, Concrete and Gold. Na última quinta, 7, a banda soltou o mais recente single do álbum, “The Line”. Além dele, o LP inclui faixas como “The Sky is a Neighborhood” e “La Dee Da”, músicas que foram recentemente apresentadas ao vivo pelo grupo. Eles também já tocaram “Sunday Rain” e “Dirty Water”, entre outras, em outros shows.

Concrete and Gold, trabalho no qual a banda trabalhou com o produtor Greg Kurstin (Adele, Tegan and Sara), conta também com “Run” (ouça abaixo), primeiro single oficialmente revelado, que ganhou vida no início de junho junto a um clipe dirigido pelo vocalista Dave Grohl. O álbum sucede Sonic Highways, que foi lançado em 2014, acompanhado pela série homônima da HBO.

Capa e tracklist de Concrete and Gold

1 - “T-Shirt”

2 - “Run”

3 - “Make It Right”

4 - “The Sky Is a Neighborhood”

5 - “La Dee Da”

6 - “Dirty Water”

7 - “Arrows”

8 - “Happy Ever After (Zero Hour)”

9 - “Sunday Rain”

10 - “The Line”

11 - “Concrete and Gold”