Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Chris Cornell divulga cover de “Nothing Compares 2 U” gravada com o pai

Toni compartilhou a música, escrita por Prince, em homenagem ao dia dos pais nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/06/2018, às 14h48 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Cornell - 	Jeff Lipsky/Divulgação
Chris Cornell - Jeff Lipsky/Divulgação

Toni, filha de Chris Cornell, compartilhou no último domingo, 17, uma gravação que fez com o finado pai da música “Nothing Compares 2 U”, escrita originalmente por Prince e bastante conhecida na voz de Sinéad O'Connor, para homenagear o dia dos pais nos Estados Unidos.

Publicada no canal do YouTube do ex-vocalista de Audioslave e Soundgarden,a faixa traz na descrição uma mensagem da filha, hoje com 13 anos: “Eu te amo e sinto muito a sua falta. Você foi o melhor pai que alguém poderia pedir. Nossa relação foi especial, e você sempre esteve presente para mim. Você me deu coragem quando eu não tinha”. Ela continua dizendo que “gravar essa música com você foi uma experiência especial e incrível, que eu gostaria de repetir mais de 100 vezes, e aposto que você também. Feliz dia dos pais, nada se compara a você.”

A faixa, escrita por Prince, foi popularizada por Sinead O'Connor. Cornell já havia compartilhado uma versão acústica em 2015, e chegou a tocar a música ao vivo aproximadamente 100 vezes antes de sua morte, em maio de 2017.

Ouça abaixo a gravação de Toni e Chris Cornell.