Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feist falta a TIM Festival

Cantora canadense está com labirintite, informou a organização; saiba de substitutos e reembolso

Da redação Publicado em 29/10/2007, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A canadense Feist não se apresenta no TIM Festival - Divulgação
A canadense Feist não se apresenta no TIM Festival - Divulgação

A cantora canadense Feist, uma das principais atrações do Tim Festival deste ano, cancelou na última hora sua apresentação nos shows no Rio, em SP e em Vitória. O primeiro show da moça aconteceria na Marina da Glória, no Rio, nesta sexta, 26.

Segundo a organização do festival, a cantora está com labirintite aguda. A banda Antony and The Jonhsons assumirá o seu lugar no palco 'Novas Divas', nesta sexta, 26, no Rio. Cat Power a substituirá na noite do dia 27, em São Paulo, e no dia seguinte, 28, em Vitória.

Tanto Antony and The Johnsons quanto Cat Power permanecem na grade do festival com os seus shows programados inicialmente. Os espectadores que preferirem seu dinheiro de volta podem solicitar o reembolso nos seguintes pontos de venda:

São Paulo: Lojas Saraiva, Citibank Hall, Teatro Abril e Auditório Ibirapuera

Rio de Janeiro: Modern Sound, Lojas AM/PM, Lojas Saraiva

Vitória: Teatro da UFES

Quem comprou ingresso pelo site da Ticketmaster pode solicitar a devolução no próprio site. Importante: a organização informa que o prazo máximo para a devolução do dinheiro é até o dia do evento em cada praça, na hora de abertura dos portões.