Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de HQs, Emicida lança “Pantera Negra” em homenagem a personagem da Marvel

O filme Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros na próxima semana

Redação Publicado em 02/02/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida em "Pantera Negra" - Caroline Lima/Divulgação
Emicida em "Pantera Negra" - Caroline Lima/Divulgação

Emicida é declaradamente um grande fã de histórias em quadrinho, desde criança. O personagem favorito dele, o Pantera Negra, finalmente ganhou um filme próprio e, para celebrar o feito, o rapper lançou nesta sexta, 2, uma música – apropriadamente chamada “Pantera Negra” – que é uma homenagem ao herói.

“Sou vingador, vingando a dor dos esmagados pela engrenagem”, Emicida canta, em uma espécie de comparação da trajetória dele como rapper com a do super-herói da Marvel. No refrão, ele diz: “Com a garra, razão e frieza, mano/ Se a barra é pesada, a certeza é voltar/ Tipo Pantera Negra (eu voltei)/ Tipo Pantera Negra.”

Pantera Negra, o filme, tem estreia nos cinemas brasileiros programada para a próxima quinta-feira, 8. “Estava empolgado com a possibilidade de o Pantera se tornar um filme e, com a concretização disso, me juntei ao produtor Felipe Vassão, meu parceiro desde ‘Triunfo’, para misturar nosso universo com o dos super-heróis que a gente curte”, diz Emicida em comunicado à imprensa.

“Pantera Negra” foi lançada com um vídeo, em que Emicida interpreta os versos enquanto animações surgem em torno do corpo dele. O clipe tem direção de Fred Ouro Preto e o trabalho de ilustração é da produtora Fat Dog Animations.

Conheça “Pantera Negra”, do Emicida, abaixo.