Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Seu Jorge comenta trilha sonora de Soundtrack, filme em que atua ao lado de Selton Mello

Longa, coestrelado pelo britânico Ralph Ineson, chega aos cinemas em 6 de julho

Redação Publicado em 20/06/2017, às 15h20 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Jorge e Selton Mello em cena do filme <i>Soundtrack</i> (2017) - Reprodução
Seu Jorge e Selton Mello em cena do filme <i>Soundtrack</i> (2017) - Reprodução

Para fazer justiça ao nome do filme, Soundtrack, que estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho, tem uma trilha sonora feita exclusivamente para o longa. Veja abaixo, com exclusividade na Rolling Stone Brasil, um vídeo no qual Seu Jorge, que integra o elenco, comenta as músicas da produção.

O artista elogia a atenção da dupla de diretores 300 ml com a parte sonora do filme. “[Os 300 ml] fazem parte dessa linha de cineastas que, assim como o Wes Anderson, cuidam bem da música, que chega sempre como um adicional”.

Além de Seu Jorge, Soundtrack traz também Selton Mello – como protagonista – e o britânico Ralph Ineson (A Bruxa).

O filme conta a história do fotógrafo Cris (Selton Mello), que viaja para uma estação de pesquisa polar com a intenção de tirar selfies para uma exposição de arte. A ideia é produzir imagens que traduzam as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.

Na excêntrica trajetória, ele encontra quatro cientistas – Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran) – que o fazem questionar máximas sobre a vida e sobre a arte. Veja, também abaixo, o trailer de Soundtrack.