Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Mary J. Blige conta como foi trabalhar com Elton John no filme Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

A cantora dá voz à personagem Irene Adler, na continuação da animação Gnomeu e Julieta, de 2011

Redação Publicado em 27/04/2018, às 19h49 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary J. Blige gravando vozes para a animação <i>Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim</i> - Divulgação
Mary J. Blige gravando vozes para a animação <i>Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim</i> - Divulgação

O astro da música mundial Elton John se juntou ao diretor John Stevenson (indicado ao Oscar de Melhor Animação por Kung Fu Panda) na produção do longa Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim. A animação, que é uma sequência de Gnomeu e Julieta (2011), contará com a voz de Mary J. Blige, dublando a personagem Irene Adler.

Em vídeo exclusivo, a cantora e atriz conta um pouco sobre a personagem e compartilha como foi a experiência de trabalhar com uma das lendas do piano. “O que eu amo nela é que é uma mulher realmente forte. Eu amo Irene. Ela é linda, inteligente e forte”, conta. “Elton John compôs [ música] ‘Stronger’ para este filme, então é emocionante e um presente trabalhar com ele”. O compositor, por sua vez, completa dizendo que “nunca escreveu uma música como esta antes: “Foi inspirada pela personagem, que é incrível.

No time de astros e estrelas reunidos para fazer a dublagem dos personagens, estão Ozzy Osbourne, Johnny Depp (como Sherlock Gnomes), James McAvoy (como Gnomeu) e Emily Blunt, que empresta a voz para Julieta.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim estreia nos cinemas brasileiros dia 31 de maio.

Assista ao vídeo abaixo.