Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: banda Maglore lança clipe de “Demais, Baby!”; assista

Faixa abre o segundo disco do grupo baiano, Vamos Pra Rua, lançado neste ano

Redação Publicado em 26/11/2013, às 10h14 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maglore - Divulgação
Maglore - Divulgação

A levada suingada e sem peso ganha contornos acentuados com um riff distorcido em “Demais, Baby!”, faixa de abertura do mais novo disco da banda Maglore, Vamos Pra Rua. O clipe da música, criado com auxílio de computação gráfica, é lançado agora pela Rolling Stone Brasil - assista ao vídeo no player abaixo.

Maglore lança música com participação especial de Carlinhos Brown; ouça.

Formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Leo Brandão (teclados e guitarra), Rodrigo Damati (baixo), Felipe Dieder (bateria), o grupo baiano voltou aos estúdios para trabalhar no novo disco, lançado em formato digital recentemente.

Sucessor de Veroz, o álbum Vamos Pra Rua foi conta com duas participações especiais: de Wado (na música “Nunca Mais Vou Trabalhar”) e de Carlinhos Brown (em "Quero Agorá").

Ainda que a voz de Teago, exaltado por Brown como o novo Raul Seixas, traga suavidade em versos bem contemporâneos (“Coca-Cola tá na mesa / Outras pernas vem chegando / Porto e Barra no domingo / Bate muito o nosso santo”, canta ele), os duelos de guitarra e baixo ganham destaque nesta faixa de abertura, costurando-se entre distorções e molejo.

A faixa escolhida para o videoclipe é justamente aquela que abre o mais novo trabalho. O vídeo tem direção geral e de arte de Victor Jimmy e a participação dos atores Glaucia Rebouças, Paloma Gioli e Victor Miranda.

Assista a “Demais, Baby!” no player abaixo:

Ouça o disco Vamos Pra Rua na íntegra: