Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Emicida libera vídeo de “Levanta e Anda”, do DVD ao vivo 10 Anos de Triunfo

Com participação de Rael, performance dá amostras do primeiro filme de show da carreira do rapper

Redação Publicado em 23/02/2018, às 11h45 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida e Rael durante a gravação do filme de show <i>10 Anos de Triunfo</i> (2018) - José de Holanda/Divulgação
Emicida e Rael durante a gravação do filme de show <i>10 Anos de Triunfo</i> (2018) - José de Holanda/Divulgação

Emicida está preparando o lançamento do primeiro DVD da carreira, o filme de show 10 Anos de Triunfo, que sai em abril pelo selo do rapper, Laboratório Fantasma. Nesta sexta, 23, ele revelou a primeira amostra do trabalho ao vivo, com o vídeo da performance de “Levanta e Anda”.

O clipe traz o MC interpretando a faixa de O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui (2013) no clube Audio, em São Paulo, onde o show para o filme foi gravado, em novembro do ano passado. O companheiro de Emicida, Rael, ainda aparece para ajudá-lo com vocais nos refrães.

Com direção de Fred Ouro Preto, 10 Anos de Triunfo abrange todos os anos de carreira de Emicida, desde a mixtape Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe, de 2009, com participações de Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, MC Guimê, Coruja BC1 e outros nomes que colaboraram com o MC em estúdio.

Assista ao vídeo de “Levanta e Anda” abaixo.