Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elza Soares divulga "Banho", primeiro single do disco Deus É Mulher

A faixa foi escrita pela cantora Tulipa Ruiz

Redação Publicado em 20/04/2018, às 16h02 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares - Daryan Dorneles
Elza Soares - Daryan Dorneles

Elza Soares divulgou nesta sexta, 20, a música "Banho", primeiro single do próximo álbum Deus É Mulher, que sai pela gravadora Deck.

A faixa foi escrita pela cantora e compositora Tulipa Ruiz. Em um comunicado, ela explica a origem da letra, contando que Guilherme Kastrup, produtor do disco de Elza, "pediu uma música para o disco bem na semana em que eu havia descoberto minhas ligações com duas poderosas Orixás, Oxum e Iemanjá. Eu estava muito encantada com essas divindades, suas representações simbólicas e divagando muito sobre as águas que produzimos. As que saem dos nossos olhos, da nossa boca e do nosso sexo. ‘Banho’ veio desse momento de limpeza e alumbramento e traz Elza como personificação de toda essa energia feminina, molhada e forte". Há também a participação do bloco afro Ilú Obá de Min, trazendo mais vozes femininas para a energia do lançamento.

Deus É Mulher conta com a coprodução de Romulo Fróes e Marcelo Cabral (baixo e bass synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra) e Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador e sampler). O disco chegará às lojas e plataformas de streaming dia 18 de maio.

Ouça abaixo o single "Banho".