Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de De Volta Para o Futuro se reúne em foto 33 anos após o lançamento do filme

Apesar de especulações, a trilogia de ficção científica não terá uma continuação

Redação Publicado em 13/08/2018, às 10h58 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Box em Blu-Ray marca os 30 anos da franquia De Volta para o Futuro - Divulgação
Box em Blu-Ray marca os 30 anos da franquia De Volta para o Futuro - Divulgação

No último sábado, 11, a atriz Lea Thompson publicou em seu Instagram uma foto que com certeza despertou muita nostalgia e muitas especulações. No retrato, ela aparece ao lado do elenco principal de De Volta Para o Futuro: Michael J. Fox, Thomas Wilson e Christopher Lloyd, que interpretam respectivamente Marty McFly, Biff e Doc Brown.

A foto, que foi tirada no último fim de semana no evento Boston Fan Expo (33 anos após o lançamento do longa original), e postada com a legenda "quatro velhos amigos voltam do futuro", resultou em teorias de que a trilogia de ficção científica ganharia um quarto filme, mas o elenco já desmentiu os rumores.

Segundo Wilson, basicamente o que os fãs estão dizendo é que "já estragaram todas as franquias com continuações ruins. Por que não fazer o mesmo com esta?". Além disso, em 2016, o produtor Frank Marshall jurou que De Volta Para o Futuro nunca será feito novamente. O diretor Robert Zemeckis também já deixou claro que Marty e Doc não voltarão a aparecer nas telonas.

Veja a foto abaixo.

Four old friends get back from the future. @fanexpoboston #bttf @realmikejfox #chrislloyd @tomwilsonusa #howardtheduck #xanderiseverywhere @shannon.bzb

A post shared by Lea Thompson (@lea_thompson) on