Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário sobre Heath Ledger com vídeos caseiros do ator ganha trailer; assista

I Am Heath Ledger tem entrevistas com Naomi Watts, Ang Lee e Ben Harper

Rolling Stone EUA Publicado em 05/04/2017, às 11h11 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heath Ledger em gravação caseira no trailer de <i>I Am Heath Ledger</i> - Reprodução
Heath Ledger em gravação caseira no trailer de <i>I Am Heath Ledger</i> - Reprodução

Vídeos caseiros inéditos de Heath Ledger aparecem proeminentemente no comovente trailer do novo documentário do canal norte-americano Spike, I Am Heath Ledger. O filme estreia no dia 23 de abril no Festival de Cinema de Tribeca.

As gravações espontâneas se intercalam com cenas dos vários longas de Ledger e entrevistas com amigos, família e colaboradores como Naomi Watts, Ben Mendelsohn, Ang Lee, Ben Harper e Christina Cache. “Mesmo como ator coadjuvante, ele roubava a cena”, Lee diz. “Esse é o poder de Heath Ledger.”

O trailer de I Am Heath Ledger dá vislumbres do desejo de Ledger pela fama e de algumas dificuldades que teve com ela, além do impacto profundo que ele teve como ator, especialmente com a atuação em O Segredo de Brokeback Mountain.

O vídeo também fala sobre o caminho que a carreira de Ledger poderia ter seguido se ele não tivesse morrido de uma overdose acidental em 2008. Muitos dos vídeos caseiros mostram Ledger atrás da câmera, e como o amigo de infância Trevor DiCarlo diz: “Ele sempre foi um diretor, atuação foi apenas uma maneira de chegar lá”.

Assista ao trailer de I Am Heath Ledger abaixo.