Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com figurinos bizarros, Nicki Minaj esbanja agressividade nos clipes de “Chun-Li” e “Barbie Thingz”

Rapper aparece em cenários futurista e minimalista nos vídeos para os dois singles mais recentes dela

Redação Publicado em 04/05/2018, às 16h21 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj no clipe da música Chun-Li - Reprodução
Nicki Minaj no clipe da música Chun-Li - Reprodução

Em abril, Nicki Minaj soltou no mesmo dia as músicas “Chun-Li” e “Barbie Thingz”. Mantendo a alta produtividade e relevância, a rapper divulgou nesta sexta, 4, o clipe das duas novas faixas.

Ambos os vídeos transbordam criatividade na questão visual e artística como um todo. Em “Chun-Li”, a cantora veste figurinos bizarros, compostos por diamantes e luzes néon, enquanto canta em cenários futurísticos e situações inquietantes, acompanhada por dançarinos e lutadores de artes marciais. Já no clipe de “Barbie Thingz”, Nicki dança em roupas atléticas e também em trajes históricos, em frente a um fundo completamente branco.

As duas faixas foram co-produzidas pela própria artista e, apesar de ela não ter divulgado nenhum detalhe concreto sobre o próximo álbum, a cantora já revelou que está trabalhando nas composições desde dezembro de 2017. Um documentário também deve acompanhar o processo de criação do aguardado próximo disco dela.

Assista aos clipes de “Chun-Li” e “Barbie Thingz” abaixo.