Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blind Melon volta e já quer disco novo

Parados desde a morte de seu vocalista, em 95, banda quer voltar à antiga forma

Da redação Publicado em 23/01/2008, às 15h12 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Blind Melon, já com seu novo vocalista, quer começar 2008 a todo vapor - Reprodução/Site oficial
O Blind Melon, já com seu novo vocalista, quer começar 2008 a todo vapor - Reprodução/Site oficial

O Blind Melon, que recentemente contratou o vocalista Travis Warren para comandar a volta da banda aos holofotes, anunciou nesta terça-feira, 22, que vai lançar um novo disco em abril, nos EUA.

Intitulado For My Friends, o disco é o primeiro desde a morte de Shannon Hoon, em 95. A banda já decidiu qual será o primeiro single: "Wishing Well", que será lançado no último dia de fevereiro, coincidindo com a volta do grupo aos palcos em uma turnê que passará por todo o território estadunidense.

Warren falou sobre o processo criativo desta nova fase da banda à Billboard: "Queremos experimentar e fazer coisas diferentes com as músicas. Esperamos que o próximo álbum parta para um caminho oposto do que este tomou".

A banda também revelou ao site estadunidense que estão trabalhando em uma biografia que cobre a era Hoon à frente do Blind Melon, intitulada Caramel Cake Covered Christmas: The Story of Shannon Hoon and Blind Melon. Não há previsão de lançamento para o livro.