Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blade Runner 2049: Ryan Gosling encontra clones infantis em misteriosa cena inédita do filme

Sequência de Blade Runner, o Caçador de Androides chega aos cinemas em 5 de outubro

Rolling Stone EUA Publicado em 11/09/2017, às 16h18 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling em cena de <i>Blade Runner 2049</i> - Reprodução/Vídeo
Ryan Gosling em cena de <i>Blade Runner 2049</i> - Reprodução/Vídeo

O policial K, interpretado por Ryan Gosling, investiga um misterioso local repleto de clones infantis no primeiro clipe de Blade Runner 2049, que chega em 5 de outubro aos cinemas.

Na cena de 90 segundos, o personagem se distancia do cenário cibernético de Blade Runner e visita uma cabana localizada em meio a uma pilha de lixo. Dentro, ele encontra dezenas de crianças clonadas – os chamados “replicantes” no mundo criado pelo filme original de Ridley Scott, lançado em 1982.

Blade Runner, o Caçador de Androides está na nossa lista de melhores filmes da década de 1980

No vídeo, os replicantes levam Gosling para o supervisor deles, interpretado por Lennie James (The Walking Dead), que revela que as crianças estão recuperando sucata para os “navios coloniais.”

Ainda não se sabe como a cena se encaixa no roteiro de Blade Runner 2049, mas já está confirmado que o teaser de 90 segundos faz parte do filme e não é um dos três curtas-metragens que constroem a trama entre Blade Runner, o Caçador de Androides e Blade Runner 2049.

Além de Gosling e James, Blade Runner 2049 traz no elenco Harrison Ford e Jared Leto. Assista à cena do filme abaixo.