Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apresentadora Alana Rox assina linha de lancheiras veganas

Lançamentos da grife Pacco também podem ser usados como bolsas no dia a dia

Redação Publicado em 23/06/2017, às 14h42 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alana Rox assina linha de bolsas térmicas com a Pacco - Divulgação
Alana Rox assina linha de bolsas térmicas com a Pacco - Divulgação

A apresentadora, cantora e ativista pelos direitos dos animais Alana Rox acaba de assinar uma linha de lancheiras térmicas da grife Pacco. São dois modelos que, além de conservarem a temperatura dos alimentos, têm diferentes compartimentos e podem ser usados como bolsas no dia a dia.

Transportar alimentos é uma rotina para muitos dos que adotam uma dieta sem nada de origem animal, já que a oferta de refeições desse tipo, apesar de estar em amplo crescimento, pode ser limitada em alguns locais (como por exemplo em cidades do interior, aeroportos e aviões). Como não poderia deixar de ser, as duas bolsas assinadas por Alana não têm nada de origem animal na composição.

Leia também:

Nas entranhas da besta: um retrato dos horrores da indústria da carne

Os modelos estão disponíveis em eco jeans reciclado e eco sarja, nos tamanhos P (R$ 410) e M (R$ 480). Ambos acompanham um nécessaire térmico para alimentos e duas alças reguláveis e removíveis. Saiba mais no site oficial da Pacco.

Alana Rox hoje é conhecida por apresentar o programa Diário de uma Vegana, no portal online do canal a cabo GNT, com receitas de alimentos (e às vezes cosméticos naturais); recentemente, lançou um livro de mesmo nome. Ela dá dicas sobre o universo vegano em sua conta no Instagram e no site The Veggie Voice, além de ser embaixadora da marca brasileira de cosméticos veganos Baims e da renomada ONG internacional Mercy for Animals.

Há alguns anos, Alana – vegetariana desde que nasceu, e que mais tarde adotou um estilo de vida vegano, abolindo o uso de alimentos e produtos que envolvem a exploração de animais – também atuava como cantora, mas pausou a carreira para se dedicar aos projetos culinários e ao ativismo.