Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Anelis Assumpção marca mini-turnê na Europa com novo vídeo

Assista em primeira mão ao clipe da faixa “Declaração”, que adianta a passagem da cantora por Espanha e Portugal

Redação Publicado em 22/10/2016, às 09h46 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anelis Assumpção no clipe de "Declaração" - Reprodução
Anelis Assumpção no clipe de "Declaração" - Reprodução

Para marcar uma mini-turnê pela Europa, a paulistana Anelis Assumpção lança, com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, o clipe de “Declaração”. À convite da feira musical WOMEX, que começa neste sábado, 22, em Santiago de Compostela (Espanha), a cantora ainda passará pelas cidades de Bilbao, Lisboa e Porto.

Dirigido pela própria Anelis, o vídeo de “Declaração” traz na direção cênica a intérprete e compositora Ava Rocha. A faixa faz parte do disco Amigos Imaginários, lançado em 2014, e que cravou a parceria da cantora com gente como Russo Passapusso, Céu, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, entre outros.

"Escolhi a música por ser uma canção de parceria”, afirma a cantora. “Imaginei que seria uma música boa para contar uma história visual. Não tem uma conexão proposital, mas acabou se fazendo um grande elo com essa viagem. A imagem que chegamos no clipe tem bastante a ver com esse momento do giro pela Europa”.

Assista abaixo ao clipe de “Declaração”.