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Metal Gear Rising: Revengeance

Lucas Patricio Publicado em 13/03/2013, às 15h53 - Atualizado às 15h55

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A fina arte de retalhar com elegância

Em Revengeance, a franquia Metal Gear abandonou a espionagem e caiu de cabeça em um gênero bem popular no Japão: o “hack ‘n slash”, em que o objetivo é derrotar dezenas de inimigos em combates frenéticos. A mudança foi causada por um ciclo de desenvolvimento conturbado que quase culminou no cancelamento do jogo. Raiden é o herói em um futuro distante, quando soldados recebem implantes cibernéticos para ficarem mais fortes. A principal mecânica é a de fatiar inimigos em centenas de pedaços usando lâminas afiadas. Mesmo divertidos e sangrentos, os combates sofrem com a câmera atrapalhada. O design de fases é pobre e não oferece desafios – a campanha pode ser concluída em cinco horas. É melhor do que aparenta, mas ficou aquém do potencial.

Fonte: Konami / Platinum Games

Plataforma: PlayStation 3 / PC / Xbox 360