Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

FingerFingerrr prepara terreno para disco de estreia com novo single, o punk dançante “Eu Só Ganho”

Intitulado MAR, o álbum será lançado pelo selo Rosa Flamingo, encabeçado pela cantora Tiê

Redação Publicado em 05/07/2016, às 18h01 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formada pelos músicos Flavio Juliano (baixo, guitarra e voz) e Ricardo Cifas (bateria, teclado e voz), a banda FingerFingerrr antecipa o disco de estreia – ainda sem previsão de lançamento – com o single “Eu Só Ganho”
 - Daniela Ometto
Formada pelos músicos Flavio Juliano (baixo, guitarra e voz) e Ricardo Cifas (bateria, teclado e voz), a banda FingerFingerrr antecipa o disco de estreia – ainda sem previsão de lançamento – com o single “Eu Só Ganho” - Daniela Ometto

Formada pelos músicos Flavio Juliano (baixo, guitarra e voz) e Ricardo Cifas (bateria, teclado e voz), a banda paulistana FingerFingerrr antecipa o disco de estreia, MAR – cujo lançamento está previsto para 22 de julho, sexta-feira – com o single “Eu Só Ganho”.

Produzido por Fernando Sanches, que já trabalhou com gente do calibre de Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Hurtmold, o disco conta também com a mixagem de Mario Caldato Jr. (Beastie Boys, Nação Zumbi e Planet Hemp) e masterização de Robert Carranza, vencedor de quatro prêmios Grammy.

"'Eu Só Ganho' é o nosso mantra punk que surgiu com o Flavio testando o baixo enquanto eu tomava um café. Quando ouvi os riffs corri para o estúdio e saímos tocando a música", declarou Cifas.

Três anos atrás, antes de entrar em estúdio para dar início às gravações de MAR, o duo lançou o EP The Lick It, com o qual fez vários shows, incluindo quatro turnês pelos Estados Unidos.

Ouça abaixo o mais recente single da dupla.