Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Isabel Lenza lança clipe de “Cinematográfico”

Vídeo do primeiro single do disco Ouro tem direção de Alessandra Dorgan

Redação Publicado em 24/04/2018, às 11h00 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Lenza - Renata Terepins/Divulgação
Isabel Lenza - Renata Terepins/Divulgação

A cantora Isabel Lenza lança o clipe “Cinematográfico” nesta terça-feira, 23. A música faz parte do trabalho Ouro, de 2017, disco 100% autoral e independente. Produzido por Fabio Pinczowski, o álbum ainda conta com músicos como por Pedro Sá (guitarras), Bruno Buarque (bateria e percussão), Marcelo Dworecki (baixo), Mauricio Fleury (teclados) e conta com a mixagem de Gustavo Lenza, irmão da cantora.

Como compositora, Isabel escreveu seis músicas lançadas no disco De Graça, do Marcelo Jeneci. Agora, para a criação do próprio disco, usou uma tragédia pessoal ao seu favor, pois da morte do pai, Artur Lenza, de quem herdou o amor pela música, veio a inspiração para escrever “Cinematográfico”, dedicada a ele.

Sobre a música, Isabel diz que "estava vivendo uma fase muito punk e compus os primeiros versos do refrão na última noite do meu pai, sem saber que seria sua última noite. Foi uma canção que nasceu do encontro das nossas dores, das nossas mortes. Como figurino, usei camisas que eram do meu pai e carrego uma faca linda que era dele também e ficou pra mim.”

O clipe de "Cinematográfico", lançado com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, foi dirigido pela Alessandra Dorgan, também diretora da série Clubversão, da HBO. O vídeo foi filmado com drone, em meio à mata e cachoeiras, na cidade de São Francisco Xavier.

Aproveitando o lançamento do clipe, Isabel já está com show marcado para maio, em São Paulo. Assista ao vídeo abaixo.

O álbum Ouro está disponível no Spotify:

Isabel Lenza no Bona

Quinta-feira, 10 de maios, às 21h

Bona – Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 30, pelo site do Sympla