Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruno Souto antecipa segundo disco com a faixa “Forte”; ouça em primeira mão

Forte, o álbum, ganha lançamento digital na sexta-feira, 14

Redação Publicado em 04/10/2016, às 17h59 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Souto - Reprodução
Bruno Souto - Reprodução

Depois de estrear em carreira solo em 2013 com Estado de Nuvem, Bruno Souto retorna repleto de referências pop no segundo trabalho da carreira. Intitulado Forte, o disco ganha lançamento digital na sexta-feira, 14, mas você já pode ouvir com exclusividade no Sobe o Som uma das faixas do álbum.

LEIA TAMBÉM

Guri Assis Brasil explora sonoridade sintética no segundo disco Ressaca

Exclusivo: Dingo Bells brinca com a imaginação no clipe de "Dinossauros"

Meno lança disco inspirado em primo que virou andarilho

O sucessor do debute conta com nove canções inéditas, entre elas “Repare” e “Muito Além de Nós”, que trazem, respectivamente, as participações especiais dos músicos Marcelo Jeneci e Régis Damasceno (Cidadão Instigado). “Fiz um disco de pop adulto, algo que não tem muito mercado por aqui”, diz Bruno Souto em comunicado.

Forte apresenta também faixas como “Desconserto” (que conta com o backing vocal de Verônica Ferriani), “Amor Demais”, “Madrugada” e “Faz Parte do Amor”. “Tive até coragem de colocar um sax”, brinca o intérprete e compositor sobre o novo direcionamento dado ao trabalho.

Ouça abaixo, em primeira mão, “Forte”.