Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja qual foi a sua classificação na Rolling Stone Music & Run de São Paulo

Neste sábado, 15, é a vez de Brasília receber o evento

Redação Publicado em 11/11/2014, às 18h24 - Atualizado em 17/11/2014, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A hora da premiação - Popoh Vinicius
A hora da premiação - Popoh Vinicius

Por Giselli Souza, do blog Divas Que Correm

A classificação completa dos 6 mil corredores que participaram da 2ª Rolling Stone Music&Run São Paulo, no último dia 1º, já está disponível. Os atletas poderão ver o resultado, de acordo com a categoria (masculino e feminino) e a distância (5km ou 10km), no site Tempo Recorde.

As fotos do evento também estão em um álbum no Facebook da Rolling Stone Brasil. Quem quiser fotos exclusivas, também poderá pesquisar na cobertura fotográfica feita pelos sites Olho no Atleta e WebRun, que não têm relação oficial com a Rolling Stone Music & Run . O preço das imagens varia entre R$ 5 e R$ 20.

A inscrição para a etapa Brasília, que ocorre no próximo sábado, 15, ainda está aberta e pode ser feitas até quinta, 13. Ao final da prova, os atletas poderão relaxar ao som da banda Biquini Cavadão, que vai tocar os seus maiores sucessos na Arena Rolling Stone, onde acontece uma festa open bar. Saiba mais abaixo.

Rolling Stone Music & Run Brasília

Sábado, 15 de novembro, a partir das 19h

Parque da Cidade s/n - ASA SUL

INSCRIÇÕES* pelo sites:

*VAGAS LIMITADAS